Governo Municipal inaugura Centro de Educação Infantil e entrega demais obras em Macaúbas de Cima

O Governo Municipal realizou na última quinta-feira (18), na Comunidade de Macaúbas de Cima, a entrega do Centro de Educação Infantil “Luiza Pereira da Cunha”; o refeitório “Hélio Caixeta Nunes”; o Maternal I “Iraci Dias Damasceno” e o Maternal II “João Domingos Geraldo”. Este educandário irá atender 80 crianças de 0 a 3 anos.

Também foi entregue, oficialmente, o asfalto e meio-fio em todas as ruas, instalação de postes de iluminação pública e guaritas de ônibus, bem como as reformas da quadra esportiva, cemitério, poço artesiano e caixas d’água.

Durante seu pronunciamento o prefeito Deiró Moreira Marra ressaltou a importância dos homenageados para a comunidade e agradeceu a presença dos familiares nesse momento em que o nome de cada um será eternizado no Centro de Educação Infantil. O chefe do Executivo falou das demais obras, entregues de forma oficial ontem, e agradeceu a comunidade pela amizade.

O Centro de Educação Infantil conta com duas salas de aula (berçário e maternal), banheiro e chuveiros, lactário, pátio coberto e refeitório, sala destinada ao uso administrativo, cozinha e área de serviço.