Capacitação em Transtornos do Neurodesenvolvimento inicia no dia 19 de fevereiro

O ICBEU e a Embaixada Americana, com o apoio do Sistema Nacional de Emprego - SINE Patrocínio, irão ofertar uma capacitação em Transtornos do Neurodesenvolvimento com a psicóloga Vanessa Silva.

Serão abordados no curso o Autismo, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – TDAH, Deficiência Intelectual e o Transtorno Opositor Desafiador – TOD. O intuito é ensinar pais, profissionais, professores de apoio a manejar crianças com esses transtornos, trabalhar habilidades e com o sentimento.

As aulas serão todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados, das 08h30 às 10h30. Ao todo serão 80 horas de curso no semestre e terá início no dia 19 de fevereiro.

Os interessados podem se inscrever pelo Google Forms clicando aqui.