Fórum do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece na tarde de hoje

Na tarde desta sexta-feira (09), a partir das 13h, no Auditório Geraldo Campos, acontece o Fórum de Eleição dos representantes da Sociedade Civil para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, biênio 2024/2026.

O Fórum é realizado a cada dois anos para eleger conselheiros do CMDCA, representando a Sociedade Civil. Os integrantes passam a acompanhar e ajudar nas demandas do município, sendo que as reuniões ocorrem uma vez por mês e as extraordinárias são marcadas.

Participe você também do Fórum! Confira a programação:

- 13h: Recepção;

- 13h30: Abertura – Leitura do Regimento interno e composição da mesa;

- 13h45: Apresentação – Crianças e Adolescentes do Patronato e do Balé do CASI;

- 14h: Palestra “O papel e importância do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA” – Palestrante Karen Pena (Assistente Social);

- 15h: Lanche;

- 15h30: Processo de escolha dos representantes da Sociedade Civil para compor o CMDCA;

- 16h: Encerramento.