Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação realizam momento de confraternização em agradecimento aos gestores que participaram do Desfile de 07 de Abril

Na manhã dessa quarta (12) aconteceu no Plenário da Câmara Municipal um momento de confraternização entre os diretores de escolas, coordenadores dos Centros de Educação Infantil, secretários e demais envolvidos no Desfile de 07 de Abril.
O momento teve início com uma oração e uma mensagem de boas vindas que foi realizada pelo Coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Natanael Diniz.
A Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro ressaltou a importância do desfile para a cidade de Patrocínio, e agradeceu a todos que se empenharam e trabalharam de forma eficiente para o bom êxito do desfile. Disse ainda, que os carros alegóricos ficaram maravilhosos, e que o Valter foi um grande parceiro desse momento tão significativo, bem como os instrutores de fanfarra que ensaiaram as crianças.
O Prefeito Deiró e o Vice Gustavo também participaram da confraternização. Segundo o Prefeito o desfile foi um sucesso, e ficou evidente que as pessoas que estavam ali estavam imbuídas de muito amor e dedicação no que fazem, o que demonstra que esse reconhecimento ao trabalho de cada um é essencial.
Foi entregue um certificado de agradecimento da Administração Municipal e da Secretaria Municipal de Educação pela participação de cada escola, centros de educação infantil e de todos aqueles que se envolveram de forma dinâmica e atuante.
O Presidente da Câmara Thiago Malagoli fez uso da palavra e ressaltou que esse momento foi muito salutar, e que o Desfile de 07 de Abril foi um marco inicial dessa Administração e que todos estão de parabéns pelo excelente trabalho que tem sido feito. Os vereadores Valtinho e Panxita também estiveram presentes.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio