Dom Claudio realiza Visita Pastoral ao CAIC no Bairro Serra Negra

Na tarde dessa quinta-feira (31) o Bispo Diocesano Dom Claudio Nori Sturm realizou uma visita pastoral a Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves – CAIC e na Creche Renascer. Acompanhado do Pároco da Paróquia São João Paulo II Padre Orlando e da Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz, Diretor Adailton Sales e do Coordenador de Planejamento e Gestão Natanael Diniz a visita foi bastante agradável.
O bispo diocesano conheceu o trabalho educacional realizado pela escola bem como levou sua mensagem de amor as crianças, e aos profissionais da educação.
Os alunos do CAIC fizeram lindas apresentações, inclusive de uma música que abordou a questão do trabalho infantil. Dom Cláudio visitou também a Creche Renascer, onde funciona o berçário, maternal e pré.
A visita pastoral faz parte do cronograma de atividades que o Bispo realiza dentro de uma paróquia específica. No caso, ele está fazendo essa agenda dentro do território da Paróquia São João Paulo II.
O Diretor do CAIC Adailton afirmou que foi um momento de muitas bênçãos, na oportunidade foi entregue uma placa em homenagem ao Bispo pela visita e desejando votos de muita saúde e paz.
A Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro agradeceu Dom Claudio pela visita, e parabenizou os servidores da escola pela acolhida e pelo trabalho que vem sendo feito, afinal as crianças ficaram muito contentes com esse momento.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio – Com informações Secretaria Municipal de Educação