Secretaria Municipal de Educação e Corregedoria realizam reuniões para tratar dos direitos e deveres dos servidores

A Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Corregedoria e Ouvidoria Municipal está realizando nessa semana reuniões com os servidores da educação municipal. Dividido por turmas, Dra. Maria Fernanda Vieira Aguiar tem abordado os assuntos de interesse dos servidores: seus direitos e deveres, bem como as questões que envolvem a Avaliação de Desempenho.
As reuniões foram realizadas no Auditório Geraldo Campos e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz, do Coordenador de Planejamento e Gestão Natanael Diniz, e demais servidores.
A Dra. Maria Fernanda apresentou de forma bastante explicativa os tópicos que regem a Avaliação de Desempenho dos servidores e afirmou que essa avaliação não visa punir e sim acompanhar o serviço prestado pelo servidor, que deve sim cumprir bem com seu papel dentro do ambiente de trabalho. Citando alguns casos e fazendo comparação com a realidade, detalhou alguns princípios que regem a Administração Pública e salientou que todo servidor deve conhecer bem seus direitos e deveres, ponderou.
A Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro afirmou que essas reuniões com os servidores foram muito válidas, pois esclarece questões e dá a oportunidade de ouvir alguém capacitado para o melhor andamento dos trabalhos, ou seja, dá-se maior clareza no tocante a vida funcional de cada servidor, e agradeceu a Dra. Maria Fernanda pela disponibilidade e pelo trabalho que vem sendo realizado.

Asscom – PMP com informações Secretaria Municipal de Educação