Prefeito participa de inauguração da Arena Cerrado no Parque de Exposições

No último domingo (4), o Prefeito Deiró participou da inauguração oficial da Arena Cerrado, promovida pelo Sindicato Rural de Patrocínio.
“Quero parabenizar o Sindicato por essa importante conquista, sem dúvida, a Arena Cerrado é o maior salão de eventos do Alto Paranaíba. O Governo Municipal é parceiro do Sindicato, e de todos os produtores, que são responsáveis por cerca de 70% do PIB do município, e merecem ser valorizados” afirmou o Prefeito Deiró enumerando as diversas ações realizadas em favor do homem do campo, como a recuperação das estradas rurais, reforma de pontes, aquisição de novos equipamentos, dentre os investimentos na área agrícola.
O Presidente do Sindicato Osmar Pereira Nunes Júnior agradeceu ao trabalho de toda diretoria, dos produtores e o apoio de toda comunidade para concretização desse projeto. “Esse sonho, foi idealizado pelo ex-presidente Tião Leiteiro, e por isso a Arena Cerrado leva seu nome. Foram 5 anos de obras, que conseguimos realizar sem nenhum financiamento, apenas com dinheiro do próprio Sindicato e dos nossos apoiadores” afirmou Juninho ressaltando a coragem de realizar eventos mesmo antes da obra concluída.
Agora Patrocínio conta com um importante espaço, com condições de sediar eventos de grande magnitude, proporcionado conforto e segurança.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio