Secretaria de Obras Públicas prepara Cemitério Municipal para visitas no Dia de Finados

Em grande parte dos países ocidentais, no dia 02 de novembro, acontece um importante ritual religioso da tradição católica, o Dia de Finados. A data tem o intuito de relembrar a memória dos mortos, dos entes queridos que já se foram, bem como rezar pela alma deles.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas, está preparando o Cemitério Municipal de Patrocínio da melhor forma possível para receber as famílias que irão visitar o local nesta data.

Nessa quinta-feira (19) foi iniciada a limpeza do Cemitério, no entanto, outros serviços serão realizados como a pintura de meio-fio e roçação da grama.