OdontoSesc chega a Patrocínio na próxima quarta-feira (7)

Durante três meses, a Unidade Móvel de Odontologia do SESC (OdontoSesc) estará em Patrocínio para a realização de tratamentos bucais gratuitos. Uma conquista para o município, resultado de uma parceria entre o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, Sindcomércio, Sesc/MG e Fecomércio/MG.
A abertura oficial do projeto acontece no dia 7 de junho, às 8h, no Auditório Geraldo Campos, da Prefeitura. A partir do dia 8, terão inicio os atendimentos na Unidade Móvel que será instalada na Praça Santa Luzia.
Conforme informa o Secretário de Saúde, Humberto Donizete Ferreira – Bebé, o município já organizou toda a infraestrutura necessária para a permanência da Unidade. Também será disponibilizada uma equipe de apoio para auxiliar aos profissionais do Sesc.
Segundo Ronaldo Elias, Coordenador do Setor de Odontologia da Secretaria de Saúde, o encaminhamento dos pacientes será feito através das Unidades Básicas de Saúde, que farão uma triagem, para priorizar o atendimento dos trabalhadores do comércio e seus dependentes, e a população de baixa renda.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio