Campanha de Doação de Sangue será realizada no próximo sábado (10)

Através de uma parceria entre Rotary e Casa da Amizade Brumado dos Pavões, Prefeitura Municipal, Santa Casa de Patrocínio e Fundação Hemominas, no próximo sábado (10), a partir das 7h, o Centro Viva Vida recebe a Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea.
O Secretário Municipal de Saúde Humberto Donizete Ferreira – Bebé ressalta a importância da iniciativa. “Através da mobilização, fruto dessa parceria, teremos condições de aumentar o estoque de sangue do Hemominas de Uberlândia, que abastece nossa cidade e que se encontra em estado crítico” afirmou o Secretário.
“É imprescindível que toda sociedade se mobilize para colaborar com essa Campanha, pois quem doa sangue, doa vida” conclamou Bebé, convocando a população a aderir a campanha.
No site do Hemominas você encontra todas as informações sobre a doação. Acesse www.hemominas.mg.gov.br .
Faça parta dessa corrente de solidariedade.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio